Política de Compra

O fornecimento de machos jovens inteiros da raça HOLANDESA, aqui denominado produto, são produzidos a partir de acasalamento DETERMINADO PELO COMPRADOR através do site da Cristal Genetics, onde se encontram os dados dos genomas das vacas integrantes do rol de fêmeas integrantes do plantel da Cristal Genetics, bem como os dados dos genomas dos touros para acasalamento.

 O Genótipo das vacas encontra-se descrito na tabela Escolha da Vaca- Mãe, denominada PREDIÇÃO GENÔMICA e os touros para acasalamento estão na lista Opções de Touros-Pai sendo de livre escolha do comprador. 

A Cristal Genetics mantém atualizada a lista de vacas e touros disponíveis para acasalamento, bem como suas respectivas características genômicas para acasalamento a escolha do comprador.

O comprador deve determinar através da análise de características genotípicas qual a vaca e o touro que deseja para pais do reprodutor a ser confeccionado, determinando assim a base genética e as características desejáveis ao reprodutor a ser gestado.

 A escolha tanto da vaca quanto do touro é DECISÃO ÚNICA DA PARTE do COMPRADOR, ficando a Cristal Genetics como mera executora do acasalamento encomendado.

O comprador poderá selecionar um dos reprodutores na lista ofertada ou permitir que o portal efetue o acasalamento, devendo ao final concordar ou discordar do acasalamento antes de prosseguir com a compra.

Considerando que não há certeza de que o produto do cruzamento resulte em um macho, será considerado extinto o pedido se do cruzamento proposto resultar uma fêmea. Cabendo ao comprador a devolução do valor de 10% equivalente ao sinal com a devida correção pelo IGPM.