Formas de Pagamento

O pagamento poderá ser realizado mediante PagSeguro ou Boleto Bancário, a sua livre escolha, devendo ser pago no pedido o valor de 10 % a título de caução da operação realizada. O valor total será indicado no site da Cristal Genetics, antes da efetuação do negócio, ficando a critério do comprador a concordância ou não do preço, sendo que a efetivação do negócio significa a concordância, não havendo dúvidas sobre o acordado.

O sistema responsável por todas as operações financeiras do site que não seja Transferência Bancária Direta é o Pag Seguro, um serviço online de pagamentos que possibilita o envio e recebimento de valores pela a internet de forma simples e segura. A Cristal Genetics não tem acesso a dados confidenciais de pagamento do cliente. Todos os dados são gerenciados diretamente pelo Pag Seguro. Para maior segurança do comprador da Cristal Genetics,  o Pag Seguro analisa e confere todos os dados do pagamento.

O tempo de aprovação do pagamento pela a operadora do cartão de crédito utilizado na compra, na maioria das vezes, não leva mais do que alguns minutos. Entretanto, há casos que podem levar até 48 horas para a confirmação por questões de segurança e análise do nosso sistema responsável, o Pag Seguro.

O usuário poderá efetuar o pagamento dos produtos através de qualquer um dos cartões de crédito aceitos pelo Pag Seguro.

 A integralização dos 90 % do total do valor do animal será paga em data a ser determinada pela Cristal Genetics, pois a gestação pode sofrer variação em dias, sendo assim, fica acordado que este montante capaz de integralizar o todo do valor do bem, ocorrerá 113 dias após a data efetiva do parto, ou seja, uma semana antes da data agendada para a retirada do animal. Ainda, o valor equivalente aos 90 % do valor que totalizam o preço de venda do produto, deverá ser pago até uma semana antes da data da retirada do animal.

Considerando que não há certeza de que o produto do cruzamento resulte em um macho, será considerado extinto o pedido se do cruzamento proposto resultar uma fêmea. Cabendo ao comprador a devolução do valor de 10% equivalente ao sinal com a devida correção pelo IGPM.